O porquê do sumiço

domingo, julho 03, 2016



Meu último post pro blog foi no dia 18/09/15. Desde esse dia tanta coisa aconteceu na minha vida que eu não sei nem por onde começar.
Acontece que essa vida de intercâmbio é cheia de loucura. Uma semana às vezes pode parecer um mês – ou mais.
No dia do meu último post pro blog eu tinha pouco mais de um mês de intercâmbio, tinha começado a estudar na faculdade daqui e também começado a pegar essa rotina louca de viajante que eu engatei nos últimos meses.
Foram muitas viagens, 40 créditos na faculdade, muitos amigos indo e vindo, um namorado novo, visita da família, professores horríveis e problemas com saudade. Hoje, 9 meses depois, eu posso dizer pra vocês: Gabi é uma nova pessoa. Completamente nova, repaginada, mudada, uma versão muito mais eu de mim.
A decisão de deixar o blog um pouco pra lá foi simples: eu precisava viver isso aqui. Essa e outras pequenas decisões que eu fui tomando durante o intercâmbio foram responsáveis por construir essa nova eu.
Depois de passar por poucas e boas nas aulas de autópsia daqui, nas provas práticas e nas provas orais, Gabi decidiu que gosta mais de estudar ciências comportamentais relacionadas ao processo de saúde e doença. Agora meu estágio vai ser nessa área e eu tô mais feliz que pinto no lixo.
Gabi também decidiu que não queria mais ficar solteira e conheceu um companheiro pra as horas boas e ruins. Não posso deixar de destacar o quanto eu neguei a ideia de me apegar a alguém durante um programa como esses, mas né, a vida acontece e meu, agora namorado, me ajudou também a encontrar o melhor de mim.
Eu até decidi que preferia gastar meu dinheiro e tempo com viagens ao invés de ficar em casa comendo comida cara e mandando dinheiro pro Brasil.
A verdade é que eu dei um tempo do blog pra trabalhar nessa nova pessoa que eu encontrei aqui dentro de mim, e eu não me arrependo nem por um segundo.
Agora, depois de viver tanta coisa boa, vai ser muito mais fácil mostrar pra vocês os lugares que eu fui, dar boas dicas e também dividir um pouquinho dos meus últimos dois meses aqui com vocês.

Quem tá comigo nessa?
Me contem aqui embaixo o que vocês gostariam de ver no blog nesses próximos dois meses: dicas de viagem, roteiros, minha rotina aqui na minha cidade, dúvidas sobre o intercâmbio, review de produtos gringos... tá valendo tudo!

Posts que você pode gostar também

10 comentários

  1. Olá Moça! Não conhecia seu blog antes então...Mas gostaria de posts aqui sobre sua viagem, seu intercâmbio, suas novas descobertas, suas felicidades e momentos ruins, fale de tudo um pouco! Espero ver posts novos aqui logo logo haha

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Gabi! Viva plenamente essa nova versão de ti e que você continue se redescobrindo ao longo de sua jornada! Adorei o post e seja bem-vinda de volta a blogosfera!

    Boa semana! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    é bom aproveitar, inclusive quando se está em um lugar novo e que bom que tirou esse tempo, continua aproveitando.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Às vezes é bom dar um tempo da vida online para se dedicar mais a outras coisas, principalmente quando estamos vivendo novas experiências. Gostei de saber que você voltou, vou aguardar os posts sobre os lugares novos que você conheceu, adoro posts desse tipo ^^.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabi! Tudo bem? Nossa, há quanto tempo! Seja bem-vinda de volta, menina! <3 Espero que agora você fique definitivamente por aqui! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você voltou, Gabi! Estava pensando que não iria mais voltar aqui pra me contar como tá indo as coisas, poxa, fiquei aqui na curiosidade. Já que não posso sair do Brasil pra estudar fora ou até mesmo pra viajar por falta de $$$, fico indo de blog em blog vendo a experiência dos outros pra deixar aquela chama de esperança ainda acesa, sabe? Enfim, vou querer ler sobre dicas de viagem sim, os roteiros das suas viagens também, como é sua rotina aí e, principalmente, esclarecer as dúvidas sobre o intercâmbio que eu até já te perguntei uma vez no Twitter, mas foi só aquilo e um intercâmbio envolve muitas outras coisas né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Fico muuuito feliz por vc, sério mesmo.
    Entendo completamente, essa foi a melhor escolha que você poderia ter tomado. Tenho certeza que depois desse tempo que você tirou pra si as coisas agora estão bem renovadas, com um novo ar.
    Quero muuitas dicas de viagens e muitas fotos de tudo para pirar daqui.

    Sucesso!!
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tão legal como você tem se reinventado! Adorei saber de tudo isso e queria mais detalhes. Como está a convivência cm gringos, eles te deixam louca as vezes? haha
    Espero que esteja se sentindo tão fantástica (não achei palavra que descrevesse a chuva de glitter que imagino) quanto imagino que esteja.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei! Muita boa sorte pra ti (;

    Abraços,
    www.vidacompartilhada.com

    ResponderExcluir
  10. Muita sorte e felicidades em seu caminho, para dar tudo certo! Sucesso e muitas alegrias.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts populares do blog

Curta no Facebook!

Subscribe