Sobre


Olá! Me chamo Gabriela, mas prefiro que me chamem de Gabi. Sou carioca, tenho 23 anos e estudo Odontologia - apesar da minha paixão pelas letras, que vem de berço. Criei o Calorescência em 2015, fruto de uma vontade enorme de dividir o que eu penso sobre tudo. Acontece que observar o mundo e conhecer coisas novas sempre foi o que eu mais gostei de fazer. Enxergo a vida como uma coletânea de experiências e vivências, trocas e encontros e a parte mais gostosa é vivenciar cada segundo de tudo isso.Tento encontrar a felicidade nas pequenas coisas e sei reconhecer o valor de cada gota de chuva na pele e cada grão de areia entre os dedos.


Em 2016 tive a maior e mais louca oportunidade da minha vida: um intercâmbio de um ano para a Hungria. Lá eu pude descobrir ainda melhor quem é a Gabi e o que eu quero e almejo para a minha vida. Também pude desenvolver um gosto ainda maior por viajar e conhecer lugares novos, culturas diferentes e voltei com uma bagagem pela qual eu sou muito grata e um currículo de mais de 20 carimbos no passaporte.


O blog é um espaço que eu uso para colecionar bons momentos, falar sobre as coisas que eu mais gosto e trocar experiências com as outras pessoas. Também é aonde eu me sinto à vontade para mostrar todos os lados de mim - sabe, inclusive aqueles que a gente esconde por pura conveniência social?!
Um grande desafio para mim e também um projeto muito especial é fazer do Calorescência um espaço democrático, onde todas as pessoas possam se sentir ouvidas e acolhidas. Onde elas se sintam à vontade para falar aquilo que pensam e demonstrar suas opiniões respeitosamente.
Eu amo muito as pessoas e acredito que nós só podemos crescer de alguma forma e nos tornarmos pessoas melhores por meio da troca com aquele que é diferente, e é por isso que as relações que eu desenvolvo são cultivadas com muito carinho e de coração aberto.


Espero que cada leitor possa sentir o carinho que eu coloco em cada projeto no blog e que vocês encontrem o que precisam aqui - seja alguma informação, alguma opinião diferente ou até mesmo o puro e mero prazer de ler por ler. É uma satisfação enorme me deixar conhecer por outras pessoas, e vai ser melhor ainda também poder conhecer um pouquinho de cada um de vocês. 

Beijos de carinho, 
Gabi Ribeiro

Posts populares do blog

Curta no Facebook!

Subscribe